Luessa de Simas Santos

Presidente

Luessa Santos, é advogada, apaixonada em por ajudar pessoas e empresas, envolvida com projetos sociais desde 2004. Tem como objetivo poder continuar lutando por uma sociedade mais justa e igualitária, realizando projetos focados na educação de qualidade, igualdade de gênero, saneamento, desenvolvimento econômico, sustentabilidade, inovação, redução de desigualdades e acesso a justiça.

Busca sempre a resolução de conflitos, sejam eles pessoais e/ou empresariais, utilizando de empatia, inteligência emocional, flexibilidade, agilidade em tomada de decisões, criatividade e negociação. Sempre buscando aprimoramento com o uso da tecnologia e inovação, afim de facilitar a vida das pessoas.

Murilo Gouvêa dos Reis

Diretor Superintendente

Murilo Reis, é advogado, usa a estratégia, amadurecida em 30 anos de atuação no mundo jurídico, para aconselhar pessoas físicas, empresas e entidades, a navegarem no mundo empresarial. Com o apoio da Inteligência artificial, das técnicas de negociação, de networking construída nestas última décadas em Santa Catarina, São Paulo e Brasília, e muita inovação, entrega aos interessados resultados acima das expectativas.

Jill Becker

Diretora Técnica

Jill Becker, é advogada, dedicada a informar de forma simples sobre as leis que se aplicam aos benefícios do INSS, em ajudar o segurado do INSS a se preparar para conseguir o benefício que tem direito, sabendo escutar com paciência e atenção, e em apontar os documentos certos a juntar para que a resposta chegue em menos tempo. Sempre busca melhorar o atendimento e o retorno com esclarecimentos e o uso da tecnologia e inovação, para facilitar a vida das pessoas.

Conselho Fiscal

Karen Sigounas Vieira

Karen Sigounas Vieira, é advogada, e vê na integração de projetos sociais uma ótima oportunidade para trocar experiências e endossar ações concretas que busquem apresentar soluções à coletividade.
Entende que o envolvimento de pessoas, empresas e do Poder Público em prol do bem comum, traz consigo a gratificação para todos os envolvidos. Nesse sentido, não há quem perca ou quem ganhe, enquanto toda a sociedade direta ou indiretamente é beneficiada.

Busca por meio da linguagem simples aproximar pessoas ao interesse coletivo, sobretudo em áreas que podem se demonstrar mais complexas, com objetivo de facilitar a solução das demandas sociais, especialmente quando envolvem a destinação de recursos privados ou públicos.
Dedicar tempo ao bem-estar social pautado no desenvolvimento sustentável e ético é retornar o bem a si próprio.

Débora Vandresen

Débora Vandresen, é advogada, sempre em busca de novos conhecimentos, com enfoque nas soluções tecnológicas.. Tem como principal objetivo apresentar soluções para os problemas, pessoais ou empresariais, digitais ou físicos,  sempre com propósito de ajudar as pessoas.

Apenas apresentar a solução talvez não seja o melhor caminho, tem como objetivo percorrer o caminho junto com o outro para descobrirem a solução juntos, utilizando desta forma a empatia e a reciprocidade na solução de conflitos.

Barbara Goulart

Barbara Goulart, é administradora a mais de 10 anos, tem como objetivo de vida dar o seu melhor em tudo que faz, nunca esquecendo as causas sociais. Durante esses anos de atividade em setores diferentes, sempre buscou projetos para compartilhar a empatia, a sensibilidade e auxiliar o próximo, isso também se estende a sua vida pessoal, onde procurar estar de alguma maneira contribuindo com outras instituições e suas causas. Enxergar o mundo com mais amor ao próximo e passar essa visão, é sua meta.

Menu